BOLETIM TÉCNICO
ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO

ISSN 2965-9736

Boletim Técnico Ecossistema de Inovação é um periódico desenvolvido pelo LACIS/PISAC/PCTec/UnB que objetiva disseminar e difundir os estudos e pesquisas realizados por seus pesquisadores no âmbito da teoria de inovação.

SUBMISSÕES
As contribuições devem ser inéditas e apresentar relevância para a inovação.
Os textos submetidos serão avaliados previamente pelo Corpo Editorial. Após a verificação, os textos serão submetidos ao revisor. A decisão final sobre a aprovação ou não dos textos submetidos cabe ao Corpo Editorial.
POLÍTICA DE LIVRE ACESSO
O PISAC oferece acesso livre aos conteúdos de seu Boletim Técnico Ecossitema de Inovação, seguindo o princípio de disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público.
EDIÇÃO ATUAL

BOLETIM TÉCNICO ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO

V.02, Nº 1 2024
O Boletim Técnico Ecossistema de Inovação volume 02 tem por por objetivo divulgar os avanços dos estudos e pesquisas realizados no LACIS/PISAC/PCTec/UnB no âmbito de Ecossitema de Inovação, que permitiram a concepção de uma estrutura de análise.
ACESSE AQUI
EDIÇÕES ANTERIORES

BOLETIM TÉCNICO ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO

V.01, Nº 1 2022
O Boletim Técnico Ecossistema de Inovação volume 01 tem por finalidade apresentar o conceito de “Ecossistema de Inovação” a partir dos estudos e pesquisas realizados no LACIS/PISAC/PCTec/UnB durante as duas últimas décadas (2002 – 2022).

ACESSE AQUI

Para mais informações e/ou submissões envie-nos uma mensagem:

O Parque de Inovação e Sustentabilidade do Ambiente Construído – PISAC está localizado no Campus Universitário Darcy Ribeiro – Parque Científico e Tecnológico da Universidade de Brasília, em Brasília – 70910-900

Secretaria Executiva: pisacbr@gmail.com

Secretaria Executiva: pisacbr@gmail.com