6 de abril de 2021

Eficiência hídrica em unidade de saúde

O objetivo principal é demonstrar a importância da gestão dos recursos hídricos em edificações de saúde. Como estratégia didática para compreensão do público, buscaram-se soluções técnicas que promovem a eficiência no uso dos recursos hídricos, atendendo às normativas de segurança sanitária.
6 de abril de 2021

PISAC participa do Seminário Implementação de Cidades Inteligentes: visão do Fórum Brasileiro de IoT e seu ecossistema.

Participe do Seminário Implementação de Cidades Inteligentes. Link de inscrição na matéria.

Projeto arquitetônico do PISAC ganha 5° prêmio Saint Gobain de sustentabilidade

Veja detalhes do projeto e quem fez parte do desenvolvimento dessa solução arquitetônica inovadora.

PISAC promove o 1º Seminário NUESP Penal 2020

Veja os temas abordados, a programação e links de acesso às gravações dos dias do evento.

O Parque de Inovação e Sustentabilidade do Ambiente Construído – PISAC está localizado no Campus Universitário Darcy Ribeiro – Parque Científico e Tecnológico da Universidade de Brasília, em Brasília – 70910-900

Secretaria Executiva: pisacbr@gmail.com

Secretaria Executiva: pisacbr@gmail.com